Escolha uma Página

A placa cimentícia ProFort Next está sendo utilizada em construções no Triângulo das Bermudas, área referência em gastronomia e entretenimento na cidade de Vitória no Espírito Santo.

A nobre região que congrega muitos restaurantes e bares vem recebendo investimentos para crescer e remodelar-se para atender o sempre exigente público.

Um novo prédio com quatro andares está surgindo nesta região,e trará no mesmo espaço bar, restaurante e brinquedoteca.

A estrutura principal está sendo feita em aço laminado e as vedações externas em aço galvanizado leve (LSF) combinado com o fechamento em placas cimentícia ProFort Next. Internamente a obra utilizará o sistema Drywall para paredes e forros.

As tecnologias construtivas empregadas nesta edificação demonstram algumas das tendências pelas quais a construção civil brasileira e mundial estão seguindo e que determinam como premissas mais produtividade, desempenho e sustentabilidade.

Estes resultados passarão obrigatoriamente pelo aperfeiçoamento, integração e digitalização dos projetos, adesão à novos sistemas construtivos, industrialização, gestão da obra e qualificação permanente da mão de obra.